Vamos entender os diferentes tipos de relações comerciais e como são estabelecidas as comunicações:
🎯 B2B (Business-to-Business): Relação entre empresas, visando suprir necessidades para atender o consumidor final.
🎯 B2C (Business-to-Consumer): Relação comercial entre a empresa e o consumidor final, sem intermediação de terceiros.
🎯 B2E (Business-to-Employee): A empresa oferece benefícios e condições especiais aos funcionários para adquirirem produtos ou serviços.
🎯 B2G (Business-to-Government): Empresas vendem ou prestam serviços ao governo em licitações e concorrências públicas.
🎯 G2B (Government-to-Business): O governo fornece informações e editais para empresas do B2G.
🎯 G2C (Government-to-Citizen): Órgãos públicos se relacionam com a população, envolvendo pagamentos e fornecendo informações.
🎯 B2B2C (Business-to-Business-to-Consumer): Relação de consumo entre empresas, visando atingir o consumidor final.
🎯 C2C (Consumer-to-Consumer): Consumidores vendem diretamente para outros consumidores, sem intermediação de empresas.
🎯 C2B (Consumer-to-Business): Consumidores geram valor para a marca, e a empresa o utiliza em sua comunicação.
🎯 D2C (Direct-to-Consumer): Modelo semelhante ao B2C, mas a comercialização é direta da indústria fabricante para o consumidor.
🎯 B2I (Business-to-Investor): Empresas se relacionam com futuros investidores, apresentando projetos e informações. E neste último modelo, destacamos a importância para você que deseja expandir sua Franquia.
Entendemos toda a importância da identidade da marca, tom de voz, e do slogan que você empresário tanto elaborou. Porém, alertamos que o seu futuro investidor necessita de informações para entender o porque sua franquia é economicamente interessante. Por isso, vale ponderar, e por algumas vezes abrir mão de cores, slogans, e falar a linguagem que seu investidor deseja ouvir, ver e ler. Pense nisso, e nos conte depois os resultados.
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